26 de mai. de 2013

Minha 1ª tattoo

Olá! Ontem fiz minha 1ª tattoo e quero dividir isso com vocês. A ideia era filmar enquanto a tattoo era feita, mas minha câmera está ruim (isso é triste, eu sei). Então, meu irmão irmão foi tirando umas fotos e vou mostrar pra vocês.


Na primeira imagem é só o decalque, na segunda é contorno da coruja e da lua, na terceira estava sendo feito o sombreamento e na quarta é a tattoo pronta.


E esse é o desenho original feito pelo meu professor de desenho, o Rodrigo

O processo da tattoo durou mais ou menos uma hora e meia. Não tenho o facebook do tatuador então não tenho como divulgar, mas quem tiver interesse em saber, comenta aqui no post que dou um jeitinho, ok?

Então, é isso. Espero que gostem porque foi meio de improviso, já que faz tempo desde o último post. E prometo que na próxima tattoo terá um vídeo e vocês vão poder rir com minhas caretas de dor!

Por: Mari ;*

0 comentários:

Quem escreve?

Aqui são Gabriela Fontes - @nogetdrunk -, Larissa Santos - @cnidario_ - e Mariana Freitas - @growupmari -. Estamos aqui pra falar sobre música, moda, e afins. Bem-vindo(a)

Postagens +

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Curtir

Visualizações